A Netflix apostou suas fichas em uma série mexicana e espanhola, com grandes atores e direção, envolvendo as duas nacionalidades. Alguém tem que morrer tem apenas três episódios, e eles são o suficiente para deixá-lo totalmente paralisado na frente da televisão, com aquele sentimento de quero mais.
Veja também:
Logo de início, vamos conhecer Gabino, um jovem que passou anos vivendo na Espanha. Ele é chamado de volta ao México por seus pais para cumprir uma tradição familiar: conhecer sua futura noiva.
Em meio às expectativas de uma família conservadora, sua chegada traz uma surpresa inesperada, já que ele não retornou só, mas acompanhado por Lázaro, um bailarino cuja presença começa a abalar as fundações da pequena cidade mexicana.
A chegada de Lázaro provoca reações não desejadas, não apenas dentro da família de Gabino, mas em toda a comunidade.
Enquanto rumores se espalham, o comportamento inusitado dos dois amigos começa a atrair a atenção indesejada das autoridades locais, que enxergam neles uma ameaça à ordem social.
A tensão aumenta e, em meio ao caos, uma terrível resolução é tomada: para restabelecer a paz e evitar que as medidas opressoras sejam ainda mais severas, alguém deve morrer.
Gabino e Lázaro entraram em um jogo mortal, será que apenas um sairá vivo dele? Ou eles conseguirão encontrar um jeito de escapar?
Se adora um bom suspense, Alguém tem que morrer deve fazer parte da sua lista ainda hoje!